Clube do Desbravadores Castelo Forte completou 21 anos de existência em Juara

Clube do Desbravadores Castelo Forte e Clube dos Aventureiros completaram no dia 10 de março de 2023, os 21 anos de existência em Juara, e preparou uma programação especial para celebrar essa data que contou com a participação de Tabaporã, Castelo Forte de Juara e do líder regional, senhor Geovani.

O encontro regional sediado nas dependências da Igreja Adventista do Sétimo dia de Juara, onde foram alinhadas todas as diretrizes e planejamentos para o ano de 2023.

Almir Rogério, coordenador do Clube do Desbravadores Castelo Forte destacou a importância dessa data que foi criada por meio da Câmara de vereadores de Juara através de um projeto de Lei idealizado pelo vereador, Eduardo do Boxe e aprovados pelos demais vereadores e sancionado pelo Executivo Municipal. Já o Projeto de Lei N.º 3.936-A, de 2019 do deputado federal, Tadeu Alencar criou e instituiu o dia 20 de setembro, como sendo o Dia Nacional dos Clubes dos Desbravadores no Brasil.

O Clube do Desbravadores é uma entidade sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes com idade entre 10 a 15 anos fazendo com que eles tenham algo diferenciado do cotidiano, ou seja, para que eles aprendam direitos e deveres e se tornem grandes cidadãos , e esqueçam um pouco o mundo virtual, aprendendo outros valores na vida.

De acordo com Almir Rogério, tanto o Clube do Desbravadores Castelo Forte quanto o Clube dos Aventureiros oferecem oportunidades para que jovens e adolescente possam se integram no mundo social com valores físicos e morais.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.