Com ordem de serviço liberada empreiteira visita a Feira Livre de Juara para inicio das obras

Apresentado pela administração municipal e aprovado pela Sinfra/MT, o projeto de reforma e ampliação da Feira Livre municipal de Juara que foi elaborado pelo Secretário Municipal do Agronegócio de Juara, Rafael Semensato se tornará realidade, e já tem empresa vencedora que dará início as obras.

A ação foi possível mediante um convenio assinado entre Governo Estado a Secretaria de Estado de Agricultura familiar com a Prefeitura.

Na tarde desta terça-feira, dia 06 de junho de 2023, o proprietário da Empresa ZM de Várzea Grande que vai executar a obra de reforma e ampliação da Feira Livre municipal visitou o pavilhão da feira acompanhado dos vereadores Zé Galvão e Monica Costa e do engenheiro da prefeitura, Junior Tolovi.

O Secretário Municipal do Agronegócio de Juara, Rafael Semensato frisou a importância dos feirantes e produtores rurais terem um espaço físico adequado para comercializarem seus produtos.

A ordem de serviço já foi autorizada por parte da prefeitura de Juara e a obra deverá iniciar a partir da próxima  semana, conforme disse Vanderson Aparecido Mendes, proprietário da Construtora ZM.

Ele explica que inicialmente está sendo montada a equipe de trabalho que tem 80% dos trabalhadores que vem de Várzea Grande e outros 20% é destinado aos trabalhadores locais, porém, como a mão de obra local é escassa devido a maioria dos trabalhadores estarem lotados na empresas do agronegócios, acaba tendo que trazer mais pessoas de outros locais.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.