Comarca de Juara agora conta com 02 delegados de Polícia Judiciária Civil

Na manhã desta quarta-feira, dia 01 de março de 2023, o novo delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Eric Marcio Fantin passa a atuar na Comarca de Juara, após ter sido removido da delegacia de Brasnorte por meio da autorização do Conselho Superior de Polícia Civil de Mato Grosso, ação aprovada por unanimidade.

O delegado titular de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann recepcionou a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias para apresentar o novo delegado, o qual ele deu boas vindas ao colega e destacou que será de grande valia para somar nas conclusões dos inquéritos policiais que tramitam na delegacia dessa Comarca.

Por sua vez, o delegado, Dr. Eric Marcio Fantin agradeceu a recepção do delegado titular de Juara, Dr. Carlos Henrique e disse que veio para somar nessa conjuntura que resulta na segurança pública do município.

Com uma bagagem de experiência, e tendo atuação pelo período de 11 meses na cidade de Brasnorte,  Fantin disse que mesmo diante de alguns obstáculos que surgem nessa profissão, ele sempre esteve e está pronto para o embate e o trabalho em prol de segurança pública, o qual ele escolheu como sua profissão.

O equilíbrio emocional é um dos fatores preponderante em todas as profissões, e na segurança pública não é diferente, conforme disse o delegado.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.