A força da solidariedade sempre foi um marco na comunidade de Juara, e mais uma vez a união dos moradores e voluntários mostrou que, quando a causa é a vida, todos caminham na mesma direção.
Nesse espírito coletivo social, a Comissão Organizadora do 18º Leilão Direito de Viver aproveitou o feriado de 15 de novembro, sábado, da Proclamação da República para promover um almoço de confraternização com a imprensa e voluntários onde apresentou a prestação de contas oficialmente da arrecadação da ação solidária que foi realizado no domingo do dia 09 de novembro, semana anterior.
O locutor de rodeio e voluntário, Clodoaldo Alves de Oliveira, acoordenador do Leilão em Juara juntamente com a voluntária Rose Dallacosta, responsável da ala financeira, que controla os repasses destinados à Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Amor falou do resultado final.
A organização explicou que todo o valor arrecadado é enviado para o Hospital de Amor, cumprindo todos os procedimentos da Fundação Pio XII.
Alguns colaboradores fazem a doação direto em dinheiro, valores que vão para a conta da Fundação, e todos os documentos ficam disponíveis para verificação de qualquer cidadão.
Vale ressaltar que no dia do Leilão em 09 de novembro foi divulgado o resultado parcial de R$ 1.130.220, mas com as demais contribuições o valor bruto ficou em R$ 1.240.267,04 valor este que será enviado ao Hospital de Amor.
De acordo com a Comissão alguns valores ainda devem entrar os próximos dias na conta provenientes de doações e remates do Leilão e também será enviado a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Amor.





































































