Comunidades Barbosinha e João Ripar em Juara recebem vacinação antirrábica animal

Nesta semana, a Unidade de Vigilância em Zoneasses (UVZ) de Juara está finalizando o cronograma de vacinação antirrábica animal, e segundo, o médico veterinário, João Vitor da Cruz, os servidores da UVZ estarão vacinando animais, cães e gatos nas linhas Barbosinha e João Ripar.

Na semana, passada foi feita a vacinação na Praça do Jardim América compreendendo bairros adjacentes para os animais que não tinham sido vacinados na campanha normal, tendo em vista que essa é a etapa de prorrogação da campanha. O Jardim Primavera e o Continental também recebeu a equipe de vacinação.

Na Comunidade Água Boa já foi feita a imunização, restando ainda a Linha Julião, e já no projeto Casulo, regiões de chácara em torno da Unemat e Jardim Universitário a ação já foi realizada.

A meta, segundo a Unidade de Vigilância em Zoneasses é vacinar até o final um total de aproximadamente 7.500 animais em Juara.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.