Concluída com sucesso de publico a 1ª Conferência de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira em Juara

missoes - foto cedida pelo pastor Eudes Nascimento

Quem participou da 1ª Conferência de Missões da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira em Juara realizada nos dias 14 e 16 de julho, teve a oportunidade de prestigiar um dos mais grandiosos show golpes com o cantor, pastor Samuel Mariano e Banda.

O evento início no dia 14 com a grande feira, onde as pessoas puderam provar os mais diversos pratos típicos de todas as regiões brasileiras.

Já no dia 15, sábado, com a presença de autoridades, foi a vez de todos terem a oportunidade de participar da 1ª Conferência de Missões e ainda prestigiar o show nacional com o pastor Samuel Mariano e Banda, que foi de forma gratuita em frente ao Templo da Igreja AD Madureira, Avenida Maranhão e a Rua Niterói que ficou completamente lotado de público das mais diversas denominações religiosos.

“As pessoas que nunca foram para outros estados brasileiros puderam conhecer as comidas típicas de cada região e provaram pratos famosos como: acarajé, arroz carreteiro, arroz com pequi, açaí, feijoada, churrasco e muitos outros, e isso foi para nós uma grande honra”, disse o Pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira.

Ele avaliou o evento como uma das mais importantes missões compridas e realizadas com muito sucesso, onde mais de 50 almas se renderam aos pés de Jesus durante os 03 dias de eventos realizados.

Isso se torna muito gratificante para nós da igreja e para toda a sociedade, uma vez que nossa missão é evangelizar e mostrar para as pessoas o caminho da salvação junto a Jesus, nosso único Salvador, e ainda poder contribuir com as ações sociais em prol da coletividade, porque todo lucro arrecadado com a contribuição dos participantes será destinado para a Secretaria de Missões da AD Madureira de Juara, que ajuda as pessoas que em sua maioria não são membros da Igreja, aliviando assim o sofrimento de famílias e oferecendo esperança de uma vida melhor para os moradores de Juara”, concluiu o Pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.