Condutora perde o controle do veículo e capota na MT-338 em Juara

Foto do Veículo que está circulando nas redes sociais

Um capotamento de um veículo Uno Way, quatro portas de cor prata, de Novo Horizonte do Norte – MT, aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira 24 de março de 2023 na MT-338, nas proximidades de um confinamento, a aproximadamente 10 km de Juara.

Segundo informações preliminares repassadas para a reportagem da Radio Tucunaré e Site Acesse Notícias, por populares que passavam pelo local na hora do acidente, a condutora do veículo acabou perdendo o controle do automóvel, ao desviar de um buraco que havia na pista, perdendo a instabilidade e vindo a sair da pista e capotar por algumas vezes, informações essas que serão apuradas por autoridades Policiais.

A motorista que estava sozinha no carro, não sofreu ferimentos graves, e segundo informações, no momento do capotamento a mesma estava fazendo uso do cinto de segurança, que livrou ela de sofrer ferimentos graves ou até mesmo possivelmente de ser arremessada para fora do veículo.

A qualquer momento novas atualizações.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.