Confecção de biometria eleitoral no P.A Japuranã em Juara teve baixa procura

Nos dias 14 e 18 de agosto deste ano, a Justiça Eleitoral através do cartório da 27ª zona eleitoral de Juara realizou atendimentos presenciais no Projeto de Assentamentos P.A Vale do Arinos e Japuranã, interior do município.

O mutirão para esses atendimentos aos eleitores(as) dos assentamentos ocorreram nos respectivos dias das 8:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h, na Escola Santa Clara, localizada na Gleba Japuranã.

O objetivo de acordo com a Justiça Eleitoral foi de oferecer serviços como alistamento (1º título eleitoral), transferência e revisão, bem como consultas e quitação de multas eleitorais.

De acordo com Daiane Souza, que é servidora da Justiça Eleitoral da do cartório da 27ª zona eleitoral, o comparecimento de eleitores para fazer esse procedimento foi muito pouco, e ao todo foram atendidos somente 48 pessoas, total considerado muito baixo.

A expectativa era de atender pelo menos 350 pessoas nessa localidade.

Em Juara, na zona urbana, os atendimentos continuam de segunda-feira a sexta-feira no horário das 07:30h às 13:30h sem intervalo para o almoço, e que vem do interior pode fazer o procedimento de biometria eleitoral normalmente.

Segundo a servidora, Daiane Souza, novos mutirões deverão ocorrer ainda com datas a serem definidas em Paranorte (interior de Juara a 140 km), e nos municípios de Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.