Conflito e Acidente em Juara: Desafios para Polícia e SAMU em Noite Movimentada

Juara, MT – Um acidente de trânsito ocorrido na Rua Mirassol, no bairro Jardim Porto Seguro, mobilizou as autoridades de Juara na noite de sábado, por volta das 20h20.

O incidente, envolvendo um veículo e uma motocicleta, foi reportado à Polícia Militar através de uma ligação para o número de emergência 190. Segundo as informações recebidas, após o acidente, o veículo envolvido deixou o local sem ser identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu rapidamente à ocorrência, prestando os primeiros socorros à vítima do acidente. Esta foi prontamente encaminhada ao pronto atendimento para receber cuidados médicos.

No momento do acidente, a Guarnição de Policiamento Militar (GUPM) estava comprometida com o atendimento de duas outras ocorrências graves relacionadas à violência doméstica.

Por este motivo, houve um atraso na resposta ao local do acidente. Posteriormente, os policiais se deslocaram ao hospital para fornecer orientações ao envolvido, que possivelmente registraria o incidente na delegacia.

Além disso, durante a atuação do SAMU no local do acidente, houve um desentendimento entre uma atendente do serviço de emergência e uma das pessoas presentes.

A Polícia Militar orientou que um Boletim de Ocorrência fosse registrado na Delegacia de Polícia local por suspeita de desacato.

Fonte: Radio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.