Confraternização em grande estilo encerrou as atividades 2023 do Projeto Vida Ativa em Juara

As mulheres do Projeto Vida Ativa 2023 encerraram as atividades com uma belíssima confraternização, realizada na noite desta quinta-feira, dia 13 de dezembro.

A professora Josi Semensato idealizadora do projeto mandou ver na locução que reuniu dezenas de mulheres que ao longo do ano participaram das atividades do projeto que são desenvolvidas na Praça dos Colonizadores e no Ginásio de esportes, Fernando Sebastião Scheffer no Jardim América.

Esbanjando sorriso, alegria e otimismo, a Professora Josi Semensato se emocionou ao falar dos mais de 20 anos de atividades do projeto, que tem por finalidade promover aeróbicas para mulheres de todas as idades, celebrou a conclusão das ações deste ano, que segundo Josy fechou com chave de ouro.

Durante a confraternização que foi realizada no novo prédio do CRAS que inaugurou nesta quarta-feira, dia 13, esteveram presente, o prefeito de Juara, Carlos Sirena, vice-prefeito Nei da Farmácia, primeira-dama Silvia Sirena, Eduardo do Boxe, equipe do CRAS, e as mulheres participantes do projeto.

Com sorteio de brindes, e a famosa brincadeira do ‘Amigo da Onça’, as mulheres se divertiram, e depois desfrutaram de um delicioso jantar proporcionado pela organização.

A professora Josi externou agradecimentos às participantes, à equipe do CRAS, à Secretaria de Assistência Social e à gestão pública por acreditar e apoiar o projeto.

Ela destacou que a palavra certa para definir toda a colaboração e apoio recebidos é ‘gratidão’.”’2024 vem aí, e, se Deus quiser, estaremos juntas novamente”, finalizou a professora Josi Semensato.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.