Corpo da menina de 10 anos foi encontrado próximo de onde afogou no Rio Arinos

Na tarde do dia 04, um dos moradores da região que participou das buscas pela menina de 10 anos, desaparecida nas águas do Rio Arinos, na tarde do dia 03.

Telmo Konzen, o morador de Porto dos Gaúchos comunicou o fato a reportagem da Rádio Tucunaré, e relatou que encontrou a menina, infelizmente sem vida. A notícia foi também confirmada pela polícia.

O resgate, marcado pela dor e pela esperança desfeita, aconteceu na proximidade do Balneário Novo Horizonte.

Telmo Konzen, o morador de Porto dos Gaúchos, que avistou o corpo, relatou à Rádio Tucunaré sobre os momentos que antecederam a descoberta. “Boa tarde, eu sou o Telmo Konzen, de Portos, Gaúcho. Estava fazendo busca na proximidade do Balneário Novo Horizonte. Enquanto os bombeiros mergulhavam, eu e mais dois policiais estávamos em outro barco, um pouco mais acima. Foi quando avistei o corpo e seguramos a criança. Os bombeiros então pegaram o corpo e o trouxeram para a margem do balneário“.

A comunidade, já abalada pela notícia do desaparecimento, agora enfrenta o luto pela perda da jovem. Enquanto isso, as equipes de resgate continuam suas operações, agora em busca de outras duas pessoas ainda desaparecidas nas águas do rio e que são moradores de Juara.

Este incidente, que abalou o coração de Juara e região, serve como um lembrete doloroso dos riscos presentes em nossos rios e balneários.

A Rádio Tucunaré acompanha de perto os desdobramentos .

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.