Corpo de homem que morreu eletrocutado em fazenda de Juara foi transferido para Maranhão

Foto extraida do documento da vitima

O corpo de José Renato Constâncio de Jesus de 36 anos de idade que morreu em uma descarga elétrica, nesta segunda-feira, dia 03 de abril, quando trabalhava em uma fazenda no município de Juara foi periciado pela Politic de Juína, e por volta das 03 horas da madrugada desta terça-feira, dia 04 de foi transladado pela Funerária Cristo Rei para a cidade de Vitorino Freire, Estado do Maranhão, onde moram os familiares da vítima.

A fazenda em que José Renato trabalhava fica à 65 km do centro da cidade.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso que será investigado através de inquérito policial que vai apurar as circunstancias do fato.

A vítima era contratada por uma empresa terceirizada que executava serviço de energia elétrica nessa fazenda da região, onde José Renato estava trabalhando, quando se acidentou fatalmente.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.