Corpo de morador de Juara encontrado morto em Novo Horizonte do Norte permanece no IML de Juína

O corpo de Antônio Roge da Silva, de 57 anos, encontrado sem vida ao lado de sua bicicleta no dia 22 de dezembro de 2024, no pátio de um posto de combustíveis em Novo Horizonte do Norte, continua no Instituto Médico Legal (IML) de Juína, aguardando o reconhecimento por parte de seus familiares.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já realizou os exames necessários e, a partir de agora, os familiares têm um prazo de 30 dias para comparecer ao IML e proceder com a identificação formal do corpo.

Antônio era morador de Juara, mas nasceu em Naviraí, no Estado de Mato Grosso do Sul. Ele era filho de Maria Aparecida de Sousa e Emmanuel Roger da Silva.

Caso o prazo estabelecido pela lei se expire sem que algum familiar se apresente para realizar o reconhecimento, a Politec tomará as providências para autorizar o sepultamento.

Aqueles que tiverem informações sobre os familiares de Antônio Roge da Silva podem entrar em contato com a Funerária Bom Jesus, em Juara, pelo telefone (66) 3556-1878 ou diretamente com Sérgio, pelo número (66) 98413-0871.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.