Correios vão ressarcir destinatário de Juara que não recebeu encomenda. Leia Nota

Em nota os Correios, através da coordenação de comunicação dos Correios de Mato Grosso emitiu nota sobre o caso denunciado pela advogada acerca de uma encomenda que seu cliente não recebeu, reportado pela Rádio Tucunaré.

Leia a matéria: Encomenda não entregue em Juara leva destinatário a impetrar ação judicial contra Correios.

A reportagem da Rádio Tucunaré, na tarde desse dia 05, recebeu um e-mail da Erika Patrícia O. Pereira da Coordenação de Comunicação dos Correios em MT, contendo a manifestação dos Correios MT diante do episódio de não entrega de encomenda  narrado pela advogada de Juara Silviana dos Santos.

Diz a nota: “Os Correios irão realizar o reembolso à cliente, já que não a encomenda não foi localizada no fluxo postal. A empresa lamenta os transtornos e reforça que todas as informações necessárias já foram prestadas à cliente por meio do sistema Fale com os Correios”.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.