Criança foi atropelada por carro ao atravessar repentinamente na frente do veículo em Juara

Um acidente com carro ocorrido na Avenida Maranhão, centro de Juara por volta das 12:40h deste domingo, dia 01 de outubro de 2023, vitimou uma criança de aproximadamente 06 anos de idade.

O fato aconteceu quando o condutor de um veiculo descia na referida Avenida, em frente a Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara, onde acontecia o termino da pregação em homenagem aos 17 anos de aniversário do templo.

Segundo o motorista do carro, ele descia na avenida em velocidade lenta, quando a criança saiu repentinamente do outro lado da rua sentido a igreja, e como havia vários carros estacionados dos lados da rua, ele não visualizou a criança que bateu contra o carro vindo cair ao solo, e apresentava luxação ou fratura em uma das pernas e chorava todo tempo.

Pastores e colaboradores da igreja ajudaram a animar a criança até a chegada de uma unidade do Samu, e o motorista permaneceu no local dando toda atenção e lamentando o fato.

O condutor é habilitado e o veículo está com documentação em dias.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.