Os delegados de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique e Eric Fantin participaram da cerimonia de abertura da 29ª Exposição Agroindustrial e Pecuária do Vale do Arinos (Expovale) em Juara, e enalteceram a grandeza da festa que fomenta do giro econômico e industrial da região.
Eles representaram a segurança público no dispositivo de honra, e durante sua fala disseram que a festa é para o povo, e desejou que todos se divirtam com harmonia, respeito e dedicação.
“Esperamos que a Polícia Judiciária Civil não precise interver em nenhum momento, e que a população seja ordeira e respeitável como sempre foi nas festas anteriores da Expovale”, ressaltou o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique.
Um dos shows mais esperados do ano em Juara foi realizado n noite desta quarta-feira, 09 de agosto de 2023, na abertura oficial da 29ª Exposição Agroindustrial e Pecuária do Vale do Arinos (Expovale) em Juara, o show de Zezé Di Camargo rústico.
Após a realização de cerimonial de abertura com a presença das autoridades, o recinto da arena ficou completamente lotado com a presença de público de Juara e região.
Mostrando sua simplicidade, simpatia, elegância e muita adrenalina, o cantor solo Zezé Di Camargo levantou a auto estima do público com mais de 02 horas de shows interrupta.
ícone da música brasileira, ele cantou suas mais belas canções, e emocionou o público ao falar da saudosa cantora Marilia Mendonça, e depois cantou a musica que eles gravaram juntos em uma madrugada mostrando imagens reais.
Na noite desta quinta-feira, dia 10 de agosto terá início o rodeio profissional com montarias em touros.