Desvio requer atenção dos condutores próximo as obras de pavimentação no final da Av José Alves Bezerra. Veja Fotos

Moradores do bairro Porto Seguro, em Juara, há muito tempo reclamavam do excesso de poeira causado pela falta de pavimentação na avenida José Alves Bezerra, que fica paralela ao bairro. Mas, agora, essa realidade está prestes a mudar.

A prefeitura, através da empresa licitada, está com cumprindo com as obras de tubulação para na sequência promover a pavimentação asfáltica dessa via, que deve solucionar o problema da poeira e trazer mais qualidade de vida para os moradores da região.

A avenida José Alves Bezerra é uma importante via de ligação entre diversos bairros da cidade e Distritos.

O trabalho de tubulação na Avenida José Alves Bezerra de continua e o secretário de Cidade Salvador Pizzolio em entrevista à rádio Tucunaré e site acesse notícias, disse que essa etapa tem a colocação de mais de 750 metros de tubulação a empresa contratada está com quase 50% da obra concluída, onde caixas de água estão sendo construídas. Ele acredita que deva demorar ainda, 25 dias de serviço aproximadamente.

Após a conclusão dará início o asfaltamento.  No local existe um desvio construído pela empresa e o secretário, pede atenção aos condutores, especialmente quando começarem a construção dos canteiros centrais.

Os moradores do bairro Porto Seguro comemoram a notícia da pavimentação, que era um antigo desejo da comunidade. “Vai melhorar muito a nossa vida aqui. A poeira era um problema sério, mas agora, com a pavimentação, tudo vai ficar mais fácil“, afirmou Ana Paula, moradora da região.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.