Dia da Infantaria será comemorado com solenidade pelo Tiro de Guerra de Juara dia 24

No próximo dia 24 de maio de 2023, o Tiro de Guerra (TG) 09-005, Alves Reolon de Juara realizará o Dia da Infantaria, onde também será celebrado Antônio de Sampaio que foi um militar brasileiro herói da Guerra da Tríplice Aliança, considerado um dos maiores militares da história do Brasil independente, participou das principais guerras.

Para celebrar esse dia, a instituição Militar promoverá uma solenidade com algumas homenagens que são as entregas de braçal aos monitores que durante o mês de abril fizeram o curso de cabo e se graduaram como monitores, e partir de agora terão um grau maior de responsabilidade ajudando nas realizações da tarefa.

A segunda homenagem será para os vereadores de Juara, onde será entregue a presidente da Câmara a medalha de honra do Tiro de Guerra.

O evento solene terá início a partir das 07:00h da manhã com presença das autoridades e pais dos atiradores e sociedade em Juara.

O comandante do TG, Sargento Wilson Silvestre Giarola disse que é com muito orgulho que o TG de Juara mais uma vez realizará evento dessa natureza, e aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Carlos Sirena, diretor da Entidade que sempre participou dessas ações, e ainda parabenizou os novos alunos por escolher servir o Exército Brasileiro.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.