Direção perigosa de veículo e injúria e ameaça marcou as 24 horas em Juara

As últimas 24 horas em Juara foram marcadas por duas ocorrências de diferentes natureza, sendo uma de direção perigosa de veículo na via pública e condução de veículo sob efeito de álcool, que ocorreu por volta das 15:30h, no parque Kennedy e Injúria e ameaça registrado por volta das 23:00h, no Jardim Santa Maria.

Na ocorrência de direção perigosa de veículo na via pública e condução de veículo sob efeito de álcool, a Polícia Militar identificou um condutor, que ao avistar a viatura saiu em atitude suspeita, em alta velocidade, fazendo manobras perigosas, não obedecendo sinais de transito, tão pouco sinais de verbalização e sonoro da guarnição.

Ele foi feito acompanhado e abordado, e contatado que ele apresentava sinais visíveis de estar sobre efeito de substancia psicoativa; euforia, olhos vermelhos, vestes desalinhadas.

Questionado, ele afirmou que havia feito uso de droga popularmente conhecida como maconha, e com ele foi encontrada uma porção de maconha ao lado do banco do motorista.

Diante desse episódio, ele ainda bateu na traseira de um veículo Fiat Siena ao estacionar e foi conduzido até a delegacia para eventuais providencias.

Injúria e ameaça:

Nessa, a guarnição da Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190 para atender uma ocorrência, onde uma pessoa que estaria ameaçando incendiar uma residência, no local, a Polícia Militar encontrou o acusado em visível estado embriaguez.

A vítima relatou que além do suspeito estar falando que iria incendiar o imóvel passou a xingá-la de palavra de baixo calão, sendo que havia ainda outra pessoa no local que presenciou todo ocorrido.

O suspeito com os ânimos exaltados no local do fato foi conduzido para delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram tomadas outras providências.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.