Juara se Une em Solidariedade: Doadores de sangue salvam vidas .

Neste final de ano mantendo a precaução, o banco de sangue de Juara reforça a importância de ser um doador, uma vez que essa é uma ação que todos podem fazer sem custo algum, e ajudar a salvar vidas, até mesmo de pessoas que você nunca viu, conforme disse o enfermeiro Almir Rogério, coordenador do hemocentro em Juara.

Antônio Barbosa Vicente, que é doador frequente, e neste ano de 2023 completou 50 doações de sangue disse a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias que está muito feliz com essa ação solidária.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sorrindo e texto

No dia de suas 50 doações, ele foi recebido com um café da manhã com direito a sucos, bolo e uma calorosa recepção de toda equipe do Banco de Sangue de Juara.

Já Pedro Bernardi que completou 58 doações de sangue no hemocentro de Juara, disse que esse é um momento com muita gratidão, um verdadeiro gesto de amor ao próximo que pode gerar muitos sorrisos.

Pedro disse que passou a ser doador voluntário através da Rádio Tucunaré, depois de ter ouvido na época uma notícia relatando que uma pessoa estava hospitalizada e precisava de sangue, e a partir desse momento, após fazer a bateria de exames e constatar que estava saudável, nunca mais parou de doar sangue.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, hospital e texto

O Secretário de Desenvolvimento Economico, João Batista Rissotti também enfatizou a importância de ser um doador frequente e frisou que isso contribuiu para que os estoques sejam garantidos, principalmente nessa época do ano, onde infelizmente acontece várias acidentes, e além disso, ser doador é ser solidário e ajudar e salvar vidas, onde ele conscietizou as pessoas para serem doadores e receber os benefícios que são oferecidos pela administração municipal.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, hospital e texto

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.