Os dois procurados pela Polícia Civil de Mato Grosso por homicídios, organização criminosa e tráfico de drogas foram localizados, ontem, na cidade de Redenção, no interior do Pará. Eles foram localizados após investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Um deles estava com mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Tapurah e Juara, enquanto o outro, com mandado expedido em Cuiabá.
Conforme assessoria da Polícia Civil, um dos presos atuava como braço-direito dos principais líderes de uma facção criminosa no estado. Ao ser abordado em uma residência no Setor Guimarães, na cidade de Redenção, onde morava com a família, se identificou com outro nome. Porém, após entrevista, acabou confessando seu nome verdadeiro. Com ele, foram apreendidos uma pistola, carregadores e dinheiro.
O outro foragido, investigado por homicídios, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa em Tapurah e Juara, foi localizado no Setor Novo Horizonte, também na cidade paraense. Ao avistar a equipe policial, tentou fugir, mas foi capturado. Apresentou documentos falsos, porém, confrontado com as informações das investigações, acabou confessando o nome real.
Os dois foram encaminhados à unidade da Polícia Civil em Redenção, para registro dos flagrantes por porte ilegal de arma de fogo, munições e uso de documento falso.