Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar em Juara após tentar furtar caminhonete

A guarnição da plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara prendeu 02 (duas) pessoas do sexo masculino acusados de pular muro de residências em Juara e furtar uma caminhonete.

O fato ocorreu por volta das 03:40h da madrugada de domingo, 29 de outubro de 2023, na área central de Juara, e o caso foi registrado sob nº 2023.30778, como sendo furtado tentado e prisão por mandado.

A informação chegou até a Polícia Militar via 190 relatando que duas pessoas teriam pulado o muro de uma casa, e quando os policiais chegaram no local, ná havia mais ninguém.

De posse das características dos suspeitos recebidas por testemunhas, os policiais iniciaram rondas, a na saída de Juara para Porto dos Gaúchos, após ao neguinho lanche (Estância Beira Rio), avistaram dois suspeitos, que ao verem a viatura de Polícia Militar empreenderam fuga em meio as pastagens, mas logo foram capturados e detidos, que ao serem indagados relataram os policiais que haviam pulado de uma residência para subtrair uma camionete que estava na garagem.

Na unidade policial, Já nesta unidade, um dos filhos dos moradores da residência, disse aos policiais que um dos rapazes detido já tinha trabalhado para sua família, e que por isso sabia que seus pais eram idosos e moravam sozinhos.

Diante das circunstancias dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais providências.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.