Duas turmas da Escola Estadual EDIEB José Dias de Juara realizaram formatura

TURMA DO EJA 2023 - FOTO CEDIDO PELA DIREÇÃO

A direção da Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Básica (EDIEB) encerra o ano letivo de 2023 nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro e comemora uma grande conquista com a formação de 02 (duas) turmas, sendo elas o 3º ano do EJA e o 9º anos Fundamental da escola Integral.

A solenidade de formatura ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 18 de dezembro, na própria escola.

Segundo a diretora da Escola, Cindy Ferreira da Silva, foram 14 anos no primeiro semestre do EJA e mais 25 agora concluindo o ano letivo.

Já no ensino Fundamental da escola integral do 9º anos foram 18 anos.

Para a diretora, o ano letivo será concluído com muito êxito, uma vez que ao todo foram formados 57 alunos.

Os projetos sociais educativos, entre eles o denominado ‘Culminância das Disciplinas Eletivas’ muito contribuiu para atrair novos alunos para a instituição escolar.

A Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Básica (EDIEB) oferece ensino para pessoas de todas as idades, e qualquer pessoa que desejar concluir seus ensinamentos de nível fundamental e médio, basta procurar a direção da Escola e se matricular para o novo ano de 2024.

TURMA DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL:

Pode ser uma imagem de 12 pessoas

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.