Em Juara, homem foi algemado e preso após cobrar alto valor por serviço e agredir o condutor do veículo

Um fato inusitado virou caso de polícia nas últimas 24 horas em Juara, onde um homem foi agredido depois outro colega ajudou ele a funcionar seu automóvel que estava com problemas na parte elétrica, na Rua Niterói, área central de Juara.

A ocorrência foi registrada na noite de sábado, dia 18 de maio, em horário aproximado das 23h00, no 21º Batalhão da Polícia Militar sob nº 2024.148301 depois que o dono do carro recebeu o serviço, porém, o valor cobrado pelo colega foi acima do normal.

O serviço é chamado na gíria de chupeta para funcionar o carro quando estava com problema na bateria (parte elétrica), passando de uma bateria para outra.

Como o serviço durou pouco tempo, o beneficiado achou muito caro o valor cobrado pelo serviço, o qual ele imaginou que seria apenas uma cortesia, e foi nesse momento que entraram em desacordo, o homem que teria feito o trabalho passou a agredir a vítima com lapadas de fios elétricos do próprio veículo.

O caso foi registrado como lesão corporal e desobediência as ordens dos militares.

Ao todo foram duas pessoas agredidas, uma vez que o dono do carro que recebeu a ajuda estava acompanhado de outra pessoa que restou agredida pelo homem que prestou socorro e cobrou pelo serviço.

Segundo registro no boletim de ocorrência, o agressor estava sob efeito de bebida alcoólica e muito alterado e precisou ser algemado e conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providencias, onde de acordo com registro no banco de dados da Polícia consta que ele homem já foi preso por agressão.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.