Um fato inusitado virou caso de polícia nas últimas 24 horas em Juara, onde um homem foi agredido depois outro colega ajudou ele a funcionar seu automóvel que estava com problemas na parte elétrica, na Rua Niterói, área central de Juara.
A ocorrência foi registrada na noite de sábado, dia 18 de maio, em horário aproximado das 23h00, no 21º Batalhão da Polícia Militar sob nº 2024.148301 depois que o dono do carro recebeu o serviço, porém, o valor cobrado pelo colega foi acima do normal.
O serviço é chamado na gíria de chupeta para funcionar o carro quando estava com problema na bateria (parte elétrica), passando de uma bateria para outra.
Como o serviço durou pouco tempo, o beneficiado achou muito caro o valor cobrado pelo serviço, o qual ele imaginou que seria apenas uma cortesia, e foi nesse momento que entraram em desacordo, o homem que teria feito o trabalho passou a agredir a vítima com lapadas de fios elétricos do próprio veículo.
O caso foi registrado como lesão corporal e desobediência as ordens dos militares.
Ao todo foram duas pessoas agredidas, uma vez que o dono do carro que recebeu a ajuda estava acompanhado de outra pessoa que restou agredida pelo homem que prestou socorro e cobrou pelo serviço.
Segundo registro no boletim de ocorrência, o agressor estava sob efeito de bebida alcoólica e muito alterado e precisou ser algemado e conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providencias, onde de acordo com registro no banco de dados da Polícia consta que ele homem já foi preso por agressão.