Em Juara: Motociclista bate na traseira de caminhão caçamba e fica ferido.

Foto: compartilhada em redes sociais

Nesta segunda-feira (26) um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta em um trecho da Rua Aracaju, no bairro Aeroporto em Juara.

Segundo as informações preliminares obtidas pela reportagem da Radio Tucunaré e Site Acesse Notícias, o acidente ocorreu por volta das 11 horas, quando o jovem da motocicleta Honda Biz, transitava na Rua Aracaju, quando em um cruzamento, o caminhão caçamba reduziu na placa de “PARE” para adentrar na rua Aracaju, e não vendo o motociclista, seguiu seu percurso, não dando tempo para o condutor da moto, frear, e assim, ocasionou o abalroamento.

O SAMU foi acionado para socorrer o condutor, ele recebeu os primeiros socorros e foi levado ao hospital Municipal de Juara e encaminhado a uma cirurgia de emergência para estabilizar o quadro.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.