Em Juara mulher foi presa após desacatar funcionários do Hospital Municipal

Diretoria de Imprensa da prefeitura de Juara

Apenas uma ocorrência foi registrada na área central nas últimas 24 horas em Juara pela guarnição do 21º Batalhão, sendo ela de natureza desacato, conforme o boletim nº 2023.242422.

A informação chegou até os policiais via 190 relatando que o fato aconteceu no hospital municipal, onde a pessoa identificada como suspeita teria chegado na unidade hospitalar muito alterada com os funcionários do atendimento.

Consta no documento policial, que horas antes a equipe do Samu atendeu uma mulher que é cadeirante, e estava na residência da suspeita reclamando de dores e vomitando, porém, como a mulher acusada (que era responsável pela cadeirante não estava no local), o a mulher que foi trazido para o Hospital, e recebeu atendimentos médicos.

Já por volta das 22:00h, a suspeita chegou no hospital dizendo que era irmã da paciente, e começou a falar alto, questionando porque a sua irmã foi levada para o hospital, e ainda questionou por que entraram na casa para buscar irmã dela.

Muito alterada iniciou um desacato contra os funcionários da unidade hospitalar que acionaram para conduzir a suspeita para a delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis na forma de lei.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.