Em poucos minutos de busca bombeiros encontram corpo de homem morto em represa em Juara

viatura bombeiros -crédito reporter em ação

Depois de quase 05 horas e meia de buscas, finalmente foi localizado o corpo de Cícero de Freitas Alexandre de 52 anos de idade que afogou na tarde de Natal, dia 25 de dezembro de 2023, segunda-feira.

O horário do afogamento foi aproximadamente às 15:00h, quando familiares comemoravam o Natal tomando banho em uma represa em uma chácara a pelo menos 04 km da zona urbana da cidade.

O corpo foi encontrado por volta das 20:00h e foi retirado das águas pelos bombeiros, Soldado Canuto, soldado Carvalho e soldado Calazans que fazem parte da 14ª Companhia Independente de Juína.

O soldado Calazans disse que os bombeiros não tiveram dificuldades para encontrar o corpo que estava próximo da barranca.

A equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil esteve no local e acompanhou a retirada do corpo das águas que foi levado pela Funerária Bom Jesus, onde passou por exames de necropsia e demais procedimentos cabíveis.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.