Empresa que vai construir as 100 casas populares em Juara foi definida, anuncia Silvia Sirena. Confira vídeo

Uma notícia animadora para Juara! A construtora que vai construir as 100 casas populares de Juara foi escolhida através do certame, anuncia Sílvia Sirena. (Veja vídeo ao final da matéria).

Em entrevista exclusiva da Rádio tucunaré e site Acesse Notícias, com a primeira-dama de Juara Sílvia Sirena, na manhã desse dia 27, relatou com alegria, a proximidade de mais desenvolvimento e bem-estar com o anúncio de mais um passo importante rumo a construção de 100 casas populares, que deve atender às necessidades habitacionais de uma parte da comunidade juarense.

A empresa Total Construtora e Incorporadora Limitada, proveniente da região de Tangará da Serra, venceu o certame e vai construir as casas populares em Juara. Veja aqui a publicação : LICITAÇÃO CASAS POPULARES JUARA

Com essa definição, agora, após vencidos os prazos legais,  o início da construção das casas fica mais próximo.

As informações completas a Rádio tucunaré apresentará em uma entrevista detalhada no dia 01 de março, sexta-feira, às 11h00, tanto com a primeira Dama Sílvia Sirena, quanto com o Prefeito Carlos Sirena, como forma de manter a comunidade informada e engajada sobre esses fatos e outras informações relevantes de interesse público.

A construção dessas 100 unidades habitacionais representa um marco importante no compromisso do município com o progresso social e a qualidade de vida de seus habitantes. Estaremos todos atentos às novidades e ao progresso desse projeto vital.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.