Empresário de Juara é reeleito presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Vale do Arinos

NOVA DIRETORIA FOI ELEITA PARA O TRIÊNIO 2024/2027. FOTO: ASSESSORIA

O empresário de Juara, Antônio Luís Benedet, foi reeleito presidente do Simava (Sindicato Intermunicipal das Indústrias Madeireiras do Vale do Arinos) nesta terça-feira (04/05). Fundada há mais de três décadas, a entidade representa indústrias das cidades de Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Tabaporã. O novo mandato é para o triênio 2024/2027.

Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios, o presidente eleito atua no setor desde a década de 80, quando se mudou para Mato Grosso. Em 2008 mudou-se para Juara e é proprietário do Grupo Oeste Madeiras.

Durante seu primeiro mandato, destacam-se as ações para promoção de saúde e segurança dos trabalhadores da indústria, em parceria com o Serviço Social da Indústria de Mato Grosso (Sesi MT).

Por meio do sindicato, várias empresas aderiram ao projeto Base Segura, realizado pelo Sesi MT. Além disso, somente no ano passado, mais de 180 trabalhadores de seis indústrias filiadas participaram de atividades de ginástica laboral, orientação para desenvolvimento de corridas e caminhadas e alimentação saudável durante o Projeto Sesi Viva Bem.

“A diretoria do sindicato trabalha para defender os interesses do setor de base florestal da região, com objetivo de favorecer o desenvolvimento sustentável, unindo a classe das indústrias do Vale do Arinos. Além disso, nesta nova gestão, aspiramos ampliar a base de associados e seguir com a missão de representar o setor de base florestal da região, juntamente com o Cipem (Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado Mato Grosso) e Fiemt (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso)”, declarou ao afirmar que a entidade está atenta às demandas dos associados nos âmbitos federal, estadual e municipal.

Diretoria

Presidente: Antônio Luís Benedet
Vice-Presidente (Juara): Manoel dos Santos e Silva Júnior
Vice-Presidente (Porto dos Gaúchos): Dionísio Vieceli
Vice-Presidente (Tabaporã): Adenir Rodrigues Augusto
1º Secretário: Celso Ricardo Borba Azoia
2º Secretário: Carlos Alberto da Silva Costa
1º Tesoureiro: Ricardo Bianchin
2º Tesoureiro: Luiz Henrique Paulino

Conselho fiscal

Marciel Roberto Ewald
Johnny Robert Krieger
Israel Tramontin de Melo
Aldair Grobe
Gilberto Firmino dos Santos
Murilo Hugo Paulino;

Representantes junto ao conselho de representantes da Fiemt

Antônio Luís Benedet
Manoel dos Santos e Silva Júnior
Celso Ricardo Borba Azoia
Ricardo Bianchin

(Com Assessoria da Fiemt)

Fonte: Fiemt com Assessoria de imprensa

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.