Errata: Corpo de um dos jovens que se afogaram no Rio Arinos em Juara foi encontrado

Juara, 04 de Dezembro – Errata:

Em um desfecho triste para um acidente que abalou a comunidade, o Corpo de Bombeiros localizou nesta tarde o corpo de um dos jovens que desapareceram após caírem de um barco no Rio Arinos no dia 03.

O corpo do rapaz ainda não foi localizado segundo o corpo de bombeiros informou a rádio tucunaré a poucos instantes. Houve um erro de interpretação.

A informação foi confirmada pela reportagem da Rádio Tucunaré.

Os jovens, se afogaram no dia 03, e após intensas buscas realizadas pelas equipes de resgate, o corpo da mulher de 22 anos foi localizado.

A primeira vítima, uma menina de 10 anos, já havia sido encontrada um pouco mais cedo nesse 04, como noticiado anteriormente pela Rádio Tucunaré.

Este trágico incidente ocorreu em diferentes pontos do Rio Arinos, afetando duas localidades: Novo Horizonte do Norte, onde a criança de 10 anos desapareceu, e Juara, local do acidente com o casal jovem.

Ainda estão sendo apuradas as circunstâncias que levaram ao trágico acidente. As autoridades locais alertam para os perigos das atividades aquáticas no rio e pedem cautela à população.

A Rádio Tucunaré continuará acompanhando o caso e fornecerá atualizações conforme mais informações forem disponibilizadas.

Fonte: Radio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.