Eu queria apenas falar com minha família, diz homem que furtou celular na Feira Livre em Juara

iMAGEM CEDIDA PELA FEIRA LIVRE

Um homem, até então desconhecido em Juara furtou um aparelho celular na Feira Livre de Juara na manhã deste domingo, dia 17 de dezembro de 2023, mas acabou sendo flagrado com o aparelho.

Ele estava em um bar da cidade fazendo um lanche, quando foi filmado por uma pessoa do sexo masculino que não se identificou.

As Câmeras de vigilância da feira flagraram quando o homem furtou um celular que estava em cima de uma banca na Feira, e ao ser encontrado no bar, ele fez menção de fugir, porém, a pessoa que estava filmando pediu para que ele permanecesse no local.

Após isso, o autor do furto gravou um vídeo se retratando e pedindo desculpas justificando que nunca havia roubado, e que furtou o aparelho celular porque queria falar com seus familiares que estavam em outra cidade não citada por ele.

O furto não foi registrado em boletim de ocorrências nem na Polícia Civil, nem na Militar.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.