Famosa esquina da avenida Rio de Janeiro com a Rua Campo Grande continua sendo “palco” de acidentes

Nesse final de semana a Guarnição policial militar de Juara foi solicitada para deslocar até Av. Rio de Janeiro esquina da avenida Rio de Janeiro com a Rua Campo Grande, onde o solicitante comunicou a ocorrência de um acidente de transito.

Esse local é muito conhecido por ser um ponto de muitos acidentes de transito, inclusive com morte.

A guarnição foi até o local, mas ao chegaram as partes envolvidas já não se encontravam e os policiais foram informados por terceiros, que a vítima havia sido encaminhada para hospital municipal, pela equipe do SAMU.

A vítima é uma senhora, que deu entrada no hospital encontra-se sobe cuidados médicos, mas relatou que trafegava com sua bicicleta motorizada pela Av. Rio de janeiro, quando uma camionete, a qual não se lembra a marca e nem a cor, colidiu em sua bicicleta vindo a vítima cair ao solo, disse ainda a vítima, que condutor da referida camionete permaneceu no local do acidente até a chegada da equipe do SAMU.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.