Feirantes e Poder Público decidiram adequações no projeto de ampliação da feira em Juara

Na noite desta quarta-feira, dia 07 de junho de 2023, feirantes de Juara se reuniram na Câmara municipal de vereadores com vereadores e representante do Executivo Municipal para traçar metas sobre a reforma e ampliação do pavilhão da Feira Livre Municipal.

Uma das principais reivindicação foi em relação a algumas mudanças no projeto, entre eles, a cobertura do pavilhão, padronização dos guichês e rede de esgoto que não estava no projeto e foi ajustado, e segundo o engenheiro da prefeitura, Junior Tollovi, essas mudanças já foram autorizadas pelo Executivo Municipal.

Atualmente, a feira conta com um total de 63 feirantes ativamente comercializando aos domingos, entre produtores de Juara e Novo Horizonte do Norte, onde cada um paga um total de R$ 30,00 (trinta reais) por semana, dinheiro que segundo a presidente dos feirantes, Zilda Ferreira dos Santos é usado para manutenção da feira e pagamentos de encargos.

Ao todo são 78 bancadas, e várias delas ainda estão disponíveis para que produtores interessados possam locar e comercializar seus produtores.

Participaram da reunião, feirantes, os vereadores Welington Martins, Zé Galvão, Monica Costa e a presidente do Legislativo, vereadora Sandy de Paula e o engenheiro da prefeitura, Junior Tollovi.

A presidente da Associação dos Feirantes do Vale do Arinos, Zilda Ferreira disse que saiu contente com o resultado da reunião e frisou que todas as reivindicações feitas pelos feirantes foram atendidas, e que a presença deles foi muito importante para resolver a questão junto ao Poder Público.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.