Festa da virada 2023 em Juara, na Praça dos Colonizadores não terá fogos de estampidos

Fogos de artificios na virada do ano em Juara - diretoria de imprensa

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, João Batista Rissotti disse em entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, que o show da virada do ano na Praça dos Colonizadores em Juara, dia 31 de dezembro de 2023, o chamado ‘Réveillon’. Não terá fogos de estampidos.

Isso, porque o município tem a Lei Municipal nº 2.900/2021 aprovada desde 2021 que proíbe esse tipo de ação, bem como fabricação, comercialização, armazenamento, transporte, manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifício de estampido no município.

A lei é de autoria da vereadora Marta Dalpiaz.

O Secretário informou que além da Banda Flor de Liz que tem um repertório contagiante, haverá ainda apresentação dos artistas locais, que para o secretário é uma forma de valorizar a cultural do município, e para isso, a cada evento é feito uma escala (rodízio) oferecendo a eles a oportunidade, onde cada um mostra seu trabalho e seu talento artístico.

Em seguida será a vez da Banda Flor de Liz subir ao palco e mostrar seu talento com a responsabilidade de animar o público e começar 2024 com pé direito desejando feliz ano novo a todos.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.