Funerária e Polícia Civil recolhe corpo encontrado no Rio Arinos em Porto dos Gaúchos

O corpo de um homem que foi visto na última quinta-feira, 01 de junho de 2023, boiando nas aguas do Rio Arinos, entre a divisão de Novo Horizonte do Norte foi localizado por volta das 12:30h desta sexta-feira, dia 02 de junho, nas proximidades da ponte do Rio Arinos em Juara.

Conforme noticiamos, no dia da localização do corpo estava muito escuro, as autoridades decidiram retirar nesta sexta-feira, porém, ao chegar no local, o corpo não estava mais, e havia descido agua a baixo.

Somente após horas de buscas, o corpo foi encontrado e constatou-se que trata de um morador da cidade de Porto dos Gaúchos, e estava com marcas de tiros, o que indica que foi um assassinato.

O corpo foi levado para o IML de Juína, onde passará por exames necrópsico para demais constatação e posterior procedimentos por parte dos familiares. O caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.