Hacker invade site da prefeitura de Porto dos gaúchos e anuncia a morte do prefeito. Confira

Nesse dia 10 de abril, o site oficial da prefeitura de Porto dos Gaúchos, foi hackeado, e nele postado uma matéria, anunciando o falecimento do prefeito em exercício Vanderlei de Abreu.

De acordo com a notícia Fake, O prefeito de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu estaria almoçando juntamente com sua família, quando sentiu-se mal e teria sido socorrido, mas não resistiu a um infarto fulminante.

A notícia “plantada” no site foi descoberta no exato momento em que o prefeito se encontrava em tratamento dentário e não conseguia atender telefones, fato que gerou um pouco de nervosismo em algumas pessoas, mas depois, em áudio enviado a Rádio Tucunaré, o prefeito explicou que assim que soube, providenciou o boletim de ocorrência, bem como as medidas jurídicas cabíveis para essa ação de meliantes e contra a sua pessoa.

Felizmente o prefeito se encontra muito bem de saúde e tudo não passou de uma ação criminosa.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.