Hoje sexta-feira é o último dia do Mutirão Fiscal da prefeitura de Juara

O Mutirão Fiscal 2023 (segundo semestre) entra em sua última semana. Iniciada em 30 de outubro, a ação estava programada para encerrar nesta quinta-feira, dia 30 de novembro. No entanto, a Secretaria de Finanças decidiu estendê-la por mais um dia, finalizando na sexta-feira, dia 01. Os contribuintes terão essa oportunidade extra para entrar em contato com a Prefeitura e regularizar seus débitos junto ao município.

Não deixe para a última hora; procure a Prefeitura de Juara e regularize seus débitos, podendo obter descontos de até 100% nos juros e multas, de acordo com a negociação realizada. A Prefeitura de Juara estará pronta para atender durante toda essa semana, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

O propósito do Mutirão Fiscal 2023 (Segundo Semestre) é promover a conciliação fiscal entre o município e os contribuintes, criando incentivos para a recuperação de créditos e o aumento da arrecadação.

É importante destacar que essa ação não beneficia apenas os contribuintes, mas também tem um impacto positivo na comunidade como um todo. A arrecadação municipal resultante desse Mutirão será revertida em ações públicas em benefício de todos os cidadãos de Juara. Isso demonstra o comprometimento da administração municipal em promover uma gestão responsável e buscar soluções que beneficiem a população local.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.