Homem foi peso após ameaçar moradores em fazenda de Juara e faz disparo de arma de fogo

Em horário aproximado das 21:00h desta sexta-feira, dia 05 de maio de 2023, a guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara registrou uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo na zona rural do município, que foi atendida por um sargento PM e 02 cabos PMs.

Eles receberam a informação de que na Fazenda Mandasaia a 64 km da zona urbana da cidade um indivíduo funcionário da fazenda teria feito disparos de arma de fogo e estava ameaçando outros funcionários no local, seus colegas de trabalho de posse de uma espingarda calibre 12 com cano serrado.

Assim que os policiais chegaram na fazenda encontraram com o acusado as armas utilizadas, sendo 01 espingarda calibre 12 com cano serrado nº de série:245986 e 13 munições de igual calibre, sendo que havia 01 deflagrada, onde foi dada voz de prisão ao suspeito com uso de algemas para segurança de todos.

O denunciante que é casado e tem dois filhos se apresentou se identificou aos policiais e disse que o suspeito lhe ameaçou e fez disparos de arma de fogo em direção a sua residência, mas que os disparos não atingiu ninguém da sua família, porém, ele ficou muito amedrontado, e decidiu acionar a Polícia Militar, que prendeu o suspeito, que foi levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.

Em consultas aos bancos de dados da rede BNMP e INFOSEG não foi localizado mandado de prisão e nem armas de fogo em nome do conduzido, ao fazer a consulta no geia/vinculum costou cadastro do indivíduo.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.