Homem bêbado com mulher e filho na garupa da moto cai de ponte em Juara

 

No decorrer do turno de 24 horas em Juara, a guarnição da Polícia Militar de Juara, sob o comando do 2°SGT PM Wexley, foi acionada pelo atendente do Hospital Municipal de Juara. O motivo do chamado foi o registro de um acidente de trânsito envolvendo três pessoas.

A equipe policial dirigiu-se prontamente ao hospital, onde uma mulher relatou que, junto com seu esposo e filho, transitava em uma motocicleta Honda Biz vermelha pela Rua Rio Branco. Ao passar pela ponte de madeira no bairro João de Barro, perderam o controle, resultando na queda do veículo e de seus ocupantes.

Durante a queda, o condutor sofreu escoriações pelo corpo, esposa teve escoriações no braço esquerdo, e o filho sofreu um corte na cabeça.

O condutor apresentava olhos avermelhados e fala arrastada, admitindo ter ingerido bebidas alcoólicas, sem especificar a quantidade. Ele não possuía CNH e não recordava a placa do veículo. Terceiros prestaram assistência e levaram até o pronto socorro, removendo o veículo do local do acidente.

Os funcionários do hospital informaram à guarnição que as vítimas permaneceriam em observação médica. A PM registrou o Boletim de Ocorrências, para que sejam apuradas as circunstâncias do acidente para tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.