Homem com arma de fogo tenta aterrorizar pessoas em fazenda de Juara e acaba esfaqueado

Nos últimos dias, os plantões da Polícia Militar do 21º batalhão de Juara tem registrados ocorrências de diversas naturezas, entre elas, duas pessoas atingidas por disparos de arma de fogos em diferente locais de Juara, sem contar ocorrências envolvendo lesão corporal com arma branca.

Uma dessas ocorrência foi registrada às 09:00h de domingo, dia 11 de fevereiro de 2024, sendo briga com briga, ameaça e lesão corporal, na fazenda Flecha de Ouro, interior de Juara.

Os 02 (dois) vítima e acusado estavam em um dos alojamentos da fazenda com uma arma de fogo e que teria ameaçado outros moradores da localidade rural, e a vítima pegou uma faca para defender e deu um golpe no agressor. O esfaqueado passou por procedimentos médicos no hospital municipal de Juara, e até o presente momento não sabemos do estado de saúde dele.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar sob nº 2024.43509, o homem acusado desse fato teria agredido outras pessoas que estavam no local, fato que as testemunhas relataram para os policiais.

A ocorrência foi registrada e levada para o conhecimento na Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde outras providencias deverão ser tomadas, conforme preconiza a lei.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.