Na noite de segunda para terça feira desta semana, um homem conhecido pelo apelido de Ratinho descumpriu uma medida protetiva estabelecida pela Justiça e invadiu a casa da ex-mulher que ainda é menor de idade e tem dois filhos.
Segundo relatos do boletim de ocorrência, o homem acusado, vulgo Ratinho aproveitou o momento em que a jovem se encontrava em uma unidade hospitalar realizando tratamentos e entrou na casa.
Quando a jovem chegou, ela deparou com a casa toda revirada e o acusado iniciou as agressões, momento em que as autoridades policiais foram acionadas, porém, quando chegaram, o acusado havia foragido do local deixando uma bicicleta e par de chinelos.
Ele só foi preso na noite desta terça-feira para quarta, e já se encontra a disposição da justiça para as formalidades legais.
O fato aconteceu na Rua Curitiba no município de Juara, e o acusado, popular Ratinho estava com tornozeleira eletrônica e agora volta a ser cliente da justiça onde irá responder por seus atos.