Homem condenado pela justiça de Tocantins foi preso em Juara

Através de uma troca de informação entre a Polícia Judiciária Civil de Juara e a Polícia Judiciária Civil do Estado de Tocantins, um homem foi preso nesta terça-feira, dia 18 de abril de 2023, na cidade de Juara.

O homem já é condenado pelo crime de roubo na cidade de Araguaína e fazia parte de uma organização criminosa, e foi preso após dias de investigações, onde foi descoberto que ele estava na região de Juara.

Ítalo Henrique da Silva de 23 anos foi localizado e preso em uma fazenda a 200km da zona urbana e não ofereceu resistência a prisão.

Segundo a Polícia, na ocasião do crime, os demais comparsas que agiram com ele foram presos, e ele conseguiu fugir para o Estado de Mato Grosso, na região de Juara onde foi preso.

Ainda de acordo com os relatos da Polícia Judiciária Civil, os crimes eram praticados da seguinte forma, o grupo criminoso fazia encomendas de pizza, e quando o entregador chegava, eles roubavam dinheiros, motos e objetos.

Preso em Juara, Ítalo Henrique da Silva de 23 anos foi recambiado para o presídio do Estado de Tocantins onde deverá cumprir sua pena.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/PJC

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.