Um homem de nome não informado, teria chegado em sua casa na Rua Joaçaba no bairro Santa Maria, com forte odor etílico e disse a sua companheira para ligar em uma conveniência e pedir mais bebida, que quando o entregador chegasse ele iria se esconder e era para ela manter relações sexuais com o entregador de bebidas, ela se recusou, porém efetuou o pagamento da entrega da bebida e o entregador foi embora.
Diante da recusa da mulher o suspeito ordenou que ela ligasse novamente em outra conveniência e caso não tivesse relações sexuais com o entregador ele a mataria.
A vítima disse que o segundo entregador recusou a proposta que foi feita pelo suspeito e foi embora. Momento depois o homem disse que se ela não conseguisse alguém para manter relações sexuais com ela, ele iria mata-la, e a ofendeu mais ainda dizendo que ela não serve pra nada, diante das ameaças, ela conseguiu se livrar do suspeito e saiu correndo e conseguiu ligar para a polícia.
Uma guarnição militar deslocou até o local do fato e os vizinhos informaram que o suspeito estava escondido encima de uma árvore próxima à residência para não ser preso, ele foi detido e conduzido para a delegacia e esta preso aguardando o despacho do delegado.