Homem foi preso após espancar sua esposa na Comunidade Água Boa em Juara

Nesta terça, dia 21 de março de 2023, mais uma ocorrência de agressão contra mulher foi registrada pela Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara, desta vez no distrito de Águas Boa, km 09 aproximadamente às 17 horas.

A mulher que é moradora da comunidade pediu socorro para os policiais alegando que foi agredida por seu marido, fato que foi constatado pela Polícia Militar que esteve no local, onde a vítima apresentava escoriações pelo corpo e muito sangue na cabeça proveniente das agressões sofridas.

O homem (marido) suspeito de ter praticado as agressões contra a esposa foi preso em flagrante delito e levado para Delegacia da Polícia Judiciária Civil para providencias cabíveis, e ele também apresentava escoriações.

Já a mulher, vítima das agressões foi levada para o hospital municipal de Juara onde recebeu atendimentos.

Além disso, a Polícia realizou abordagem de pelo menos 35 pessoas que foram conduzidas, e um total de 18 veículos foram vistoriados, mas nenhum apreendido.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.