Homem foi preso pela Polícia Militar em Juara após agredir a esposa em festa de aniversário

Segundo o Boletim de nº 2023.204992 registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, o fato ocorreu por volta das 21:45h, na Rua São Geraldo, e foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Assim que foi acionada via 190, a guarnição da Polícia Militar chegou na residência, jardim Paranaguá, e encontrou a mulher em situação de violência doméstica, onde ela relatou que estava juntamente com seu companheiro em uma festa de aniversário do pai dela, quando ao chamar o marido para ir embora para casa, ele não gostou e agrediu a esposa com puxões de cabelo e desferiu várias mordidas na cabeça dela e no antebraço direito.

Ao constatar o fato, os Policiais Militares pediram para que o acusado saísse de dentro da residência e conduziram ele juntamente com a vítima para serem tomadas as devidas providencias, na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara.

Não foi informado se ele já tem ou não passagem por outros crimes, e o caso segue investigado.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.