Homem quase foi alvejado por tiros em emboscada em Juara no Jardim América

Um fato inusitado marcou ás últimas 24 horas em Juara, no bairro Jardim América, onde um homem quase foi atingido a tiros por volta das 21:40h deste domingo, 19 de março de 2023.

O episódio inusitado aconteceu quando o homem saiu de motocicleta com uma mulher que, segundo ele conheceu nas redes sociais instagram.

A vítima que tem 24 anos disse para a Polícia Militar, ele saiu com a mulher pela Rua Argentina, no bairro Jardim América, na garupa de uma moto Honda Pop, preta, e em determinado momento no fundos do Bairro Jardim América, na estrada de terra sem asfalto, ela disse a ele que iria urinar no mato, e após ela entrar no mato, saiu um homem e efetuou três disparos de arma de fogo direção a motocicleta, onde ele estava esperando a mulher, mas que ele não chegou a ser atingido pelos tiros, e saiu correndo do local.

Depois de ser acionada, a guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiram encontrar os acusados e nem mesmo a motocicleta citada pela vítima.

Levado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil, a vítima registrou o boletim de ocorrência, e disse saber do endereço e nem do contato telefônico da suposta mulher indicada por ele nesse fato.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.