Homem que fazia caminha foi atropelado por veículo em via pública em Juara

Foto e crédito: do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara

Segundo o Boletim de Acidente (B.A) que foi registrado sob 2023. 132169, no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, o fato ocorreu por volta das 09:51h na manhã de sábado, dia 13 de maio de 2023, na Rua Delvani de Siqueira.

Consta no documento que a guarnição de plantão da Polícia Militar foi informada pelos plantonistas do hospital municipal de Juara que uma pessoa do sexo masculino teria dado entrada na unidade de saúde vítima de acidente de transito, e estava com escoriações em seus braços e na face, e que ainda aguardava por um exame de raio ‘X’.

O motorista do carro foi também identificado, e de acordo com os relatos da vítima, ele estava caminhando na via pública, quando o condutor do veículo teria atropelado.

Já o condutor do veículo alegou a polícia que estava saindo de sua residência e não visualizou a vítima, devido que no momento do fato o sol estava pegando diretamente em seu rosto, dificultando assim a sua visão, e por isso acabou atropelando a vítima; mas que assim que o acidente aconteceu, ele teria prestado socorro a vítima até que ela fosse levada para a unidade de saúde.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com danos materiais.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.