Homens discutem em conveniência em Juara e um deles efetua disparos de arma de fogo

Foto montagem extraida dos vídeos publicados em redes sociais

Um episódio chamou atenção das autoridades policiais no início da noite deste domingo, dia 29 de outubro de 2023, quando houve disparo de arma de fogo no pátio de um posto de combustível em Juara.

O fato ocorreu por volta das 19:00h com uma via de fatos (briga entre duas pessoas), que estava na conveniência desse posto, e após discutirem, um dos envolvidos que estava armado efetuou disparo de arma de fogo para o alto, e virou uma correria no local.

Clientes e curiosos que estava no local gravaram vídeos que rapidamente se espalharam pelos grupos de whatsapp mostrando a briga, inclusive em um dos vídeos pessoas aparecerem tentando possivelmente desarmar o homem.

Outro vídeo mostra estilhaços de vidros de cor esverdeadas pelo chão, o revela que houve prejuízo materiais para o dono do estabelecimento.

Uma guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão esteve no local para averiguar o caso e um boletim de deverá ser registrado.

A reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias esteve na delegacia de Polícia Judiciária Civil, porém, os policiais ainda estava finalizando o caso.

Aguardem novas publicações sobre o caso.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.