Incêndio em residência no Jardim América pode ter sido criminoso. Veja fotos

Em uma situação alarmante, uma residência de madeira no bairro Jardim América, localizada na Rua Costa Rica, foi totalmente consumida por um incêndio na madrugada de domingo, dia 16. O incidente ocorreu por volta das 5h30.

Na casa residiam dois irmãos que, por sorte, não estavam no local no momento do sinistro. No entanto, a devastação atingiu de maneira mais profunda quando se constatou que todos os pertences, inclusive documentos importantes e itens sentimentais que remetiam à memória da mãe falecida, foram perdidos no incêndio.

A namorada de um dos moradores, relatou à equipe de reportagem da Rádio Tucunaré a suspeita de que o incêndio pode ter sido criminoso. Segundo ela, não foram encontrados indícios de que uma falha na fiação elétrica ou um problema com o botijão de gás tenha causado o fogo. Tentaram registrar um boletim de ocorrência na delegacia local, mas não conseguiram fazê-lo imediatamente.

No entanto, namorada de um dos moradores confirmou que os policiais irão ao local na nessa segunda-feira, dia 17, para iniciar as investigações. Enquanto isso, os irmãos e a namorada estão lidando com a trágica perda, enfrentando a dura realidade de que tudo que possuíam foi reduzido a cinzas.

A história reforça a necessidade de se estar sempre alerta e de se buscar ajuda imediatamente e cuidar com queimadas de folhas no fundo do quintal.

Este caso continua sob investigação e mais informações serão divulgadas à medida que se tornarem disponíveis.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.