Jovem de 25 anos em Juara foi hospitalizado após levar tiro na nuca

A equipe da unidade de pronto socorro do Hospital Municipal de Juara chamou a Polícia Militar de Juara por volta das 06h00 da manhã desta terça-feira, dia 28 de maio de 2024 relatando que uma pessoa do sexo masculino chegou na unidade hospitalar vítima de ferimentos de arma de fogo.

Segundo relatos, a pessoa tem 25 anos de idade, e estava na residência dela, quando foi atacado por pessoas armadas efetuaram contra ela, disparo de arma de fogo.

Segundo a família, o criminoso já foi identificado aparentemente, onde o mesmo atirou na parte da nuca da vítima e desapareceu do local, mas a Polícia Militar já está a procura do suspeito e acredita prendê-lo nas próximas horas, diante da identificação feito por testemunhas.

A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades policiais, e recebe atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.

As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos canais disponíveis, sendo 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.